fbpx

Cursos de Idiomas

Cursos de Inglês

A FATLA busca o aperfeiçoamento contínuo de seus alunos e disponibiliza através da FATLA IDIOMAS a aquisição e o aprimoramento de uma segunda língua. Profissionais com expertise estão prontos para apoiar nossos alunos a colocar o seu idioma no caminho certo.

Nosso objetivo é que nossos alunos desenvolvam plenamente todas as habilidades linguísticas (fala, escrita, audição, leitura e interpretação de textos) de uma língua estrangeira, para que dessa forma desenvolvam o pensamento crítico e reflexivo para novas culturas e estejam verdadeiramente preparados para enfrentar diferentes situações, seja no mercado de trabalho, em viagens ou em provas internacionais.

O Inglês é hoje a língua mais popular do mundo, é falada em dezenas de países e seu aprendizado passou a ser não apenas um passaporte para uma carreira promissora e uma necessidade para a vida acadêmica, como também um sinônimo de independência para o turismo, entretenimento e internet em um mundo globalizado.

Conheça nossos cursos:

Cursos para adolescentes

PARA QUEM?

Adolescentes de 14 a 17 anos, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental.

OBJETIVO

Assim como os adolescentes, nossas aulas são dinâmicas, com variedades e desafios. Nosso objetivo é preparar os alunos para os estudos, viagens e o mercado de trabalho, nas quatro habilidades linguísticas, conduzindo-os para um futuro de sucesso e para o uso do Inglês em um mundo real.

DURAÇÃO

8 semestres

CURSOS PARA ADULTOS

PARA QUEM?

Adultos e jovens adultos que já estejam no mercado de trabalho.

OBJETIVO

O objetivo de nossas aulas é desenvolver sua fluência, habilidade de desenvolvimento de textos e prepara-lo para utilizar o seu inglês em situações de lazer, viagens e corporativas, como entrevistas, debates e apresentações.

DURAÇÃO

8 semestres

CONVERSAÇÃO

PARA QUEM?

Adultos com diferentes níveis de conhecimento.

OBJETIVO

Aulas aplicadas exclusivamente para essa competência, para você desenvolver sua fluência, com tópicos pertinentes à vida cotidiana e ao mercado de trabalho. As turmas são formadas de acordo com o nível dos participantes (básico, pré-intermediário, intermediário ou avançado).

PROVA DE NIVELAMENTO

Se você já possui algum conhecimento na Língua Inglesa, entre em contato para agendarmos sua prova de nivelamento. Trata-se de uma prova oral onde medimos sua capacidade de compreensão do idioma e ajudamos você a ingressar no nível adequado ao seu conhecimento.