Cursos de Extensão da Área de Gestão

• Foresight Estratégico
    30hs

Planejamento tributário

Profissionais interessados em adquirir capacitação diferenciada e de alto nível em controle e gestão do Planejamento Tributário.

Dias do curso: 11/10/2022, 18/10/2022 e 25/10/2022 às 19h
Duração: 9hs

Inscrição On-line

A relevância e o impacto da LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

Valor Único: R$ 99,00
Inscrição até: 23/9
Duração: 8hs

Introdução a Matemática Financeira

Matemática Financeira – Módulo I – Introdução a Matemática Financeira.

Valor Único: R$ 69,00
Inscrição até: 23/9
Duração: 10hs

Administração do Tempo

O tempo é um de nossos recursos mais escassos. Aprender a lidar com ele é um grande diferencial profissional e pessoal. Aprenda a estabelecer prioridades e se organizar para que o tempo esteja a seu favor!

Marketing Pessoal: Aprenda a montar o Currículo Ideal

O mercado de trabalho está muito competitivo, de forma que um currículo diferenciado pode trazer excelentes resultados! Aprenda a ressaltar suas competências e habilidades, tornando seu currículo mais atrativo para o mercado.

Coaching para Autoconhecimento

O coaching é uma técnica que ganha destaque a cada dia pela possibilidade de desenvolver profissionais. Aprenda a se conhecer mais e decidir em que pontos é preciso melhorar, além de identificar quais são suas potencialidades.

Gestão de Pequenos Negócios

A maioria das empresas brasileiras são micro ou pequenas empresas, mas também são responsáveis por grande parte da economia do país e da geração de empregos. Entretanto, o empreendedor necessita ter noções de gestão para que seu empreendimento prospere! Venha aprender algumas técnicas para gerir e fazer crescer o seu negócio.

Finanças para Micro e Pequena Empresa

O pequeno empresário precisa tomar conta de vários aspectos do seu negócio, mas um dos principais é a parte financeira. Finanças bem administradas podem trazer prosperidade para o empreendedor, aprenda a gerir melhor as finanças da sua empresa!

Vendas e Trade Marketing

Este curso é voltado para os profissionais que atuam na área comercial, em especial no comércio varejista. Serão apresentadas técnicas de vendas e negociação, visando o fechamento de bons negócios. Além disso, serão abordadas as práticas atuais de trade marketing.

Gestão da Equipe de Vendas

Uma equipe comercial bem administrada pode trazer excelentes resultados para a empresa. Neste curso serão abordados temas como a motivação, desenvolvimento, recrutamento e seleção de vendedores, sempre com foco no excelente desempenho em vendas.

Mídias Sociais e Marketing Digital

As possibilidades geradas pela internet em termos de comunicação são inúmeras! Aprenda a utilizar as diversas ferramentas disponíveis digitalmente a favor de sua empresa, melhorando a divulgação e o relacionamento com os clientes.

Como Encantar o seu Cliente

Em tempos de crise econômica, os clientes são o maior patrimônio de uma empresa. Desta forma, a satisfação e o encantamento são uma estratégia para alcançar a fidelização de clientes. Aprenda como encantar o seu cliente e melhorar suas vendas!

FORESIGHT ESTRATÉGICO

Foresight Strategy (Planejamento Estratégico de Futuros) é uma ferramenta inovadora de tomada de decisão, indispensá-vel para transformar o mundo, lidar com mudanças aceleradas e motivar as organizações a gerar seus futuros.

Pois as organizações precisam de líderes, que desenvolvam a visão estratégica necessária para o futuro.

Valor Único: 2.400,00
A vista 10% desconto ou 1 + 2 parcelas com vencimentos (inscrição, 10/10 e 10/11)

Inscrição até:  01 a 30/9
Duração:  30h