fbpx

Graduação

Direito

O Curso de Direito visa oportunizar que a pessoa humana se conscientize de seus direitos como cidadão e agente transformador na sociedade em que está inserido. A estrutura curricular contempla instrumentos de promoção pessoal, valorização da dignidade humana e da cidadania, propugnando constantemente pela diminuição das desigualdades sociais.

Enfermagem

O Curso de Bacharelado em Enfermagem visa desenvolver uma estrutura curricular que proporcione a formação de profissionais de saúde, capazes de atuar na sociedade com ética, com respeito ao ser humano; utilizando técnicas e conhecimento científico que visem qualidade, segurança e excelência no desempenho profissional.

Graduação em Gestão Comercial

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial visa desenvolver, de forma plena e inovadora, atividades voltadas à gestão comercial mantendo o domínio das técnicas e dos processos que permitam atender ou antecipar-se às demandas do mercado; recorrendo a modelos inovadores de gestão comercial.

Graduação em Gestão de Recursos Humanos

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos traz uma proposta inovadora apta a atender as demandas de um mercado exigente e competitivo, com foco voltado para o desenvolvimento de modernas técnicas de gerenciamento na área de recursos humanos.

Graduação em Processos Gerenciais

O curso visa a preparar o futuro profissional para atuar na gestão estratégica da organização, tendo como campo de trabalho empresas públicas ou privadas com ou sem fins lucrativos e instituições governamentais.

Graduação em Análise de Sistemas

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas traz uma proposta inovadora para formar profissionais capacitados para desenvolver, analisar, projetar e implementar sistemas de informação para diversos setores de atividades.

Graduação em Redes de Computadores

O Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores traz uma proposta inovadora para formar profissionais capacitados para desenvolver soluções na área de informática e de administração em ambientes informatizados.