Cursos de Gestão

rawpixel-652547-unsplash

Entre os cursos de graduação tecnológica mais procurados, estão os da área de gestão. Eles são desenvolvidos a partir de pesquisas que identificam as reais necessidades profissionais do mercado.

Na Fatla, oferecemos três cursos de graduação na área de gestão, são eles:

Graduação em Gestão Comercial: Este curso forma profissionais que atuam nos processos de comercialização em diversos segmentos da economia. Entre os principais objetivos dos profissionais formados nesta área, está a manutenção do bom relacionamento entre o cliente e empresa, conhecendo suas necessidades e garantindo sua satisfação com o atendimento. Entre as atribuições dos profissionais de gestão comercial estão: definir estratégias de vendas, planejar e implementar sistemas de informações comerciais e controlar a qualidade dos processos de venda e também pós-venda.

Graduação em Processos Gerenciais: este curso forma profissionais capacitados a organizar e gerenciar os processos de uma empresa, utilizando técnicas de gestão para comercializar produtos e serviços, administrar o pessoal, gerenciar recursos financeiros, bem como controlar estoques e armazenamento.

Graduação em Gestão de Recursos Humanos: os profissionais formados neste curso são responsáveis pela alma de uma empresa, atuam na gestão de pessoas, promovendo e desenvolvendo suas competências, tanto individuais como de grupos. Entre suas principais atividades estão: recrutar colaboradores, elaborar planos de cargos e salários, promover treinamentos, definir políticas de recompensa e concessão de benefícios, bem como informar ao setor competente sobre admissões e demissões de funcionários. Os cursos de graduação na área de gestão da Fatla têm duração média de dois anos e são focados nos aspectos práticos da profissão, excelentes para quem vai iniciar sua vida profissional e busca uma colocação rápida no mercado de trabalho, mas também excelente opção para quem busca reposicionamento e melhor remuneração.